Nova empreitada: Costantini Engenharia de Segurança do Trabalho inaugura à CST Medicina Ocupacional

Compartilhe esta notícia:

Empresa renomada amplia sua oferta de serviços em saúde e segurança do trabalho para atender à crescente demanda da região.

No início de dezembro, a CEST – Costantini Engenharia de Segurança do Trabalho, uma empresa com mais de duas décadas de experiência em Taquaritinga e região, anunciou a inauguração de sua mais nova empreitada, a clínica CST Medicina Ocupacional. A iniciativa visa oferecer soluções abrangentes em saúde e segurança do trabalho, reforçando o compromisso da empresa com a qualidade e a excelência em seus serviços.

CST Médica Ocupacional – Rua Bernardino Sampaio – 375 – Centro – Taquaritinga (SP) – Foto: Nathalia Bagliotti / O Defensor

A CST Medicina Ocupacional destaca-se por disponibilizar uma variedade de exames fundamentais para a avaliação da saúde ocupacional, incluindo Eletrocardiograma, Encefalograma, Exames Clínicos, Audiometria, Espirometria, Dinamometria e RX. A clínica está equipada com tecnologia de ponta e conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, entre eles os médicos do trabalho, Dr. Vicente Parise e Dr. Ricardo Pongeluppi.

 

Em uma entrevista exclusiva à reportagem de O Defensor, os empresários Eduardo Costantini e Fernando Ribeiro compartilharam sua perspectiva sobre essa significativa expansão dos serviços oferecidos pela empresa. Eduardo Costantini ressaltou o compromisso de mais de duas décadas da CEST em fornecer serviços especializados em assessoria em saúde e segurança do trabalho, juntamente com treinamentos de segurança.

Os empresários Eduardo Costantini e Fernando Ribeiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A chegada de Fernando Ribeiro à empresa impulsionou a busca por soluções ainda mais abrangentes para as centenas de pessoas que procuram a empresa em busca de laudos clínicos relacionados à segurança no ambiente de trabalho. Ribeiro destacou que a inauguração da CST Medicina Ocupacional é oportuna, visando aprimorar a comodidade dos clientes e agilizar os processos de contratação, bem como os exames admissionais e demissionais.

A CST Medicina Ocupacional não só representa um marco importante na trajetória da Costantini Engenharia de Segurança do Trabalho, mas também evidencia a preocupação da empresa em se adaptar às necessidades emergentes do mercado, proporcionando serviços de alta qualidade e promovendo a saúde e segurança no ambiente de trabalho na região.

Compartilhe esta notícia: